Reticências... Por favor!

Eu estou cansada, me deixe aqui parada por favor, estacionada nessa esquina sem amor...
Quero mais que calor, do frio não tenho pavor, e a solidão não me parece um filme de terror...
A saudade até invade, mas não chega a ser pior que a ansiedade...
Gosto da liberdade, pra falar a verdade...
Poderia colocar um ponto final e acabar com tudo de uma vez, pois poucas são as razões para dar continuação.
Poderia colocar um ponto e vírgula, uma pausa onde tudo pode acabar, uma pausa maior que uma vírgula mas não tão definitiva quanto a de um ponto;
Mas acontece que conheço os meus amores, e não poderia abrir mão de um deles agora: as reticências...
Desculpa, mas agora eu não quero fazer uma pausa, nem colocar um fim, todavia não quero continuar a escrever a história...
Aceite as reticências que estou colocando na nossa...
Elas podem tornar algo "infinito"...
Pelo menos na memória... 🍃

May

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?

Os pedaços que ele não juntou...