Você é o meu abismo

Meu sentimento por você é um abismo profundo no qual cai...
Durante a queda, eu percebi que estava numa fria, que ia dar de cara com o chão, que minhas chances de sobreviver eram praticamente nulas.
Fechei os olhos, abri os braços e senti a intensidade do vento no meu rosto, e a gravidade só tornando tudo mais forte...
Senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos, e em seguida uma batida forte, brusca, como...
Me choquei contra algo, doeu, mas não era o chão, a pancada foi forte, mas meu corpo começou a afundar lentamente, eu não estava conseguindo respirar; eu estava na água, meu desespero por ar me fez subir até a superfície, olhei em volta, eu tinha caído em um rio...
Mas ainda não estava tudo bem, além da força da gravidade, da força do empuxo, há outra, há uma correnteza forte, e ela está me puxando rumo a uma cachoeira. Estou lutando desesperada contra a correnteza, mas estou machucada e não sei nadar; mas o medo da cachoeira, da queda, do que me espera depois dela... O desconhecido ainda me amedronta...

May

P.S.: Não tenho uma simples queda por você, tenho um abismo inteiro... Ou melhor, vc é o meu abismo, a queda que é grande...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?

Os pedaços que ele não juntou...