Os pedaços que ele não juntou...

A primeira vez que o vi ele me olhou de um jeito estranho,
Como se tivesse encontrado uma pedra que não foi lapidada, um quebra-cabeça desmontado
Tudo que estava ali de alguma forma parecia fazer sentido, mas estava tudo fora do lugar,
Diria que a peça o encantava, mas a desordem o assustava..
Calada enquanto meus olhos gritavam, eu sorri sem pronunciar nenhuma palavra
Ele me olhou uma última vez
Acho que se perguntava:
"Será que consigo?
Será que todos os pedaços estão ali?
E se demorar demais?
E se estiver incompleto?"
Mil perguntas se fez sobre o que deveria fazer
Foi quando então consegui entender
Eram os pedaços do meu coração que ele estava vendo ali, jogados no chão...
Não teve ação
Ficou com medo da confusão
Então se foi, deixando tudo lá
E comigo apenas a lembrança de um olhar
Fiquei chateada por ele não ter tentado me ajudar
Depois me conformei
"Ah, pelo menos ele não tirou um pedaço para levar, pelo menos ele não tirou nada do lugar..."
Nunca vou saber o que teria acontecido
Se ele tivesse escolhido ficar
E não partido
Talvez, agora tudo fizesse sentido...
Mas como ele não quis tentar
Agora só me restar imaginar
Me conformar e esperar...
Talvez um dia ele resolva voltar...
💔⏳❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?