Há partes minhas que não sei aonde estão,
Há pedaços meus escondidos em um beco escuro,
Tantos sonhos adormecidos na mesinha ao lado,
Tantas leituras inacabadas na minha estante,
Tantas palavras caladas e sensações reprimidas...
Faz falta uma palavra amiga, um abraço sem segundas intenções, um "como vc está?" que carregue verdade... São tantas palavras vazias e silêncios sobrecarregados.
Quem se importa com você?
Espero que você tenha respondido "eu" e não "ninguém", seja você o seu melhor amigo, seu mais profundo amor! Se ajude nos momentos mais difíceis, se ame até  quando se sentir invisível, fique feliz ao se encontrar no espelho, de se ouvir cantar sua música preferida (mesmo que muito desafinada), dance com sua própria sombra e sorria... O mundo não é tão belo, mas você é um universo inteiro, seja um universo maravilhoso para você.
Sinta-se Rainha(Rei) do seu mundo, convide para a sua fortaleza quem te faz feliz e tome cuidado com as traições, o trono deve continuar sendo seu... Não importa o que os outros acham. Este universo obedece a unicidade, e exige um(a) única (o) Rainha(rei).
Meus pedaços... Posso até não saber de todos, mas os essenciais estão aqui, e a coroa também 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?

Os pedaços que ele não juntou...