A "Sutileza" do Amor...

Ao ver uma flor 🌹 na beira de um penhasco:
Os AVENTUREIROS se arriscarão a colher ela...
Os POSSESSIVOS sentirão uma necessidade absurda de arriscar até a própria vida, para levar ela consigo...
Os DESATENTOS nem a perceberão...
Os CAUTELOSOS ao avistar ela, não se arriscarão a chegar nem perto...
Os CURIOSOS irão espiar de longe, talvez até se aproximem o suficiente para sentir seu perfume, e então com a curiosidade saciada eles irão embora...
Os INVEJOSOS e/ou INSENSÍVEIS incomodados com tal beleza e sensibilidade, irão encontrar uma forma de destruir ela...
E EU?!?
Provavelmente eu iria me aproximar, sentar à beira do abismo, e observar ela, a cor, o perfume, os espinhos, os detalhes... E então, ali permaneceria o quão eu achasse necessário e depois partiria, e então depois iria cativar ela, talvez fizesse daquele abismo parte do meu caminho diário, ou talvez eu fosse até lá todos os dias só para ver ela, quem sabe até cuidar dela quando fosse necessário... Mas, uma vez "encantada" por ela, eu iria procurar uma forma de APRECIAR ela, sempre que possível, enquanto possível...
"O Amor não está na posse... Está na apreciação..."
O amor está nos detalhes mais "banais"...
May
 


P.S.: Estou voltando ;) desculpem pelo sumiço... 😅

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?

Os pedaços que ele não juntou...