Estou procurando viver, e você?!?

Primeiramente gostaria de avisar que sim, eu ainda estou viva, e sim, eu tinha sumido, mas estou voltando...
Acredito que todos temos problemas que mexem com a gente e faz a gente parar e se perguntar: Espera, essa sou eu realmente?
E quanto aos meus sonhos?
E quanto a tudo que abri mão pelos outros?
E se eu morresse amanhã, será que estaria satisfeita com essa vida?
Será que tenho ofertado o meu melhor aos outros?
Estou fazendo o possível pra fazer feliz todos que amo?
Afinal, se eu não estou feliz então para que estou aceitando a minha vida assim?!?
Essas são algumas das centenas de perguntas que a gente se faz nos momentos de reflexão, e a questão é que não adianta refletir e se perguntar, se você não tiver a atitude de mudar...
Não adianta a gente só pensar, pensar e pensar; se não tiver coragem de levantar e dar uma sacudida na vida.
Pare e reflita sobre a sua vida, e mude aquilo que você acha que precisa ser mudado. Seja mais humano, distribua mais amor. Adote um animal de rua, brinque com as crianças, diga eu te amo, abrace as pessoas que você gosta, reencontre os velhos amigos, conheça novos lugares, mude de endereço, peça desculpa, assuma seus erros, restabeleça relações e corte as que não estiverem fluindo bem. Diga que gosta, que sente saudade, chore, sorria, dance, cante, mude, viva, hoje! Quanto mais você viver da sua vida, melhor, não desperdice sua vida apenas existindo... Seja feliz, desperte sorrisos, brinque como uma criança, trabalhe como um adulto, estude como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã!
Não se preocupe com o que os outros vão pensar e/ou falar, é a sua felicidade que está em jogo. Viva para ser feliz, não para agradar!
Boa noite 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alice?

Posso te escrever?

Os pedaços que ele não juntou...